"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink

sábado, 29 de outubro de 2016

Off road, Rio do Campo SC


Para os trilheiros é até piada dizer que fiz um off road pois foi um trecho de cerca de 1,5km só, alguns lamaceiros médios e o resto terreno bom. Estav sem equipamento nenhum de proteção, nem capacete, por isso não abusei.

Mas para a primeira vez a gente nunca esquece !

Minha experiência com moto de menor porte se resume a mobilete quando guri, CG125 quando fiz auto escola em 2007 e uma vez que rodei na estrada uns 10km com uma Honda XRE 300 do meu irmão. Já peguei lama com custom e com a BMW F800GS e com a R1200GS e é claro que o nivel de dificuldade é imenso pois qualquer inclinação maior e ela já tomba... um inferno na real.

Mas essa CRF 230 com pneu bolacha, caraca !!! É um trator... fica muito fácil andar e ultrapassar os obstáculo, tracionando bem ela vai tranquila, não perde a frente, fácil de conduzir pelo peso baixo.

Não poderia deixar de registrar minha debutação hehe e olha que nem cai nenhuma vez :)

Pura diversão !!!!


Um comentário: