"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Férias Brava 14/15

Comecei o ano devagar com os passeios... Não foi por falta de vontade. Em dezembro fiquei duas semanas fora, fui a Itália com a família, quando voltamos fomos direto pra praia Brava, mas aí o tempo não ajudou muito, sempre final do dia temporal, além disso o transito infernal.

Assim só valia mesmo sair se fosse pra fazer um passeio maior, pois ali do lado eu já fiz quase tudo que tem de interessante.

Em um dos dias aproveitei e fui fazer a Interpraias, nada de novidades, só mesmo pra pegar vento na cara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário