"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Praia Brava 23fev

Nesse sábado trabalhei até as 14h30, a Milene já tinha ido de manhã com as crianças para a Praia Brava, dia lindo, sol, poucas nuvens. Arrumei as coisas e as 16h estava pegando a estrada.

Bom, para não perder o costume, ir pelo asfalto perdeu a graça, então resolvi ir pela Rua da Gloria até Guabiruba, pela terra.

Foto panorâmica tirada no Morro do Careca.
A esquerda a Praia Brava, a direita Balneário Camboriú






Até Guabiruba tem portal, e Blumenau ???

Brusque

Bico do Papagaio em Cabeçudas, Itajaí SC
Parece mais um rosto não é mesmo?


No domingo, outro dia lindo, pessoal foi pra areia, eu também, mas em cima da moto... Subi até o Morro do Careca, tirei uma foto e já segui até a Interpraias.


Fiquei de olho no GPS para ver se encontrava alguma estrada de terra legal, minha idéia era subir até os morros das antenas que tem por lá. Um dos caminhos que entrei foi logo depois de Estaleirinho, na realidade é um caminho que faz o retorno até Laranjeiras



Tentei outro caminho, que acho até que chegaria até o topo do morro das antenas, mas na metade virou uma picada, muito erodida e perigosa, então retornei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário