"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink

domingo, 6 de julho de 2014

Dona Francisca R1200GS

Esse passeio não teve novidade no trajeto, mas teve duas outras novidades legais: o primeiro passeio com o amigo Rubem e o primeiro passeio da nova integrante da família, a R1200GS.

04 anos atrás eu decidi que iria para o mundo Big Trail, após analisar as motos e minhas condições decidi por uma BMW. Meu sonho era a 1200GS, mas na época por condições financeiras e também por respeito ao tamanho e inexperiência no segmento resolvi pegar a 800GS, baita moto, me levou com segurança e alegria ao Ushuaia, a Machu Picchu, 45mil km de estradas e vivências... vai deixando saudades. Mas chegou a hora, mais maduro, experiência melhorada, um tiquinho a mais de dimdim, com a permissão da minha parceira de vida, garupa e conta bancária, peguei a R1200GS Sport Plus.

O caminho escolhido foi com muitas curvas, subidas e descidas. Altitude máxima de 980m, 300km.





Churrascaria Egon

Assado de cordeiro, bom demais

Cerração na Serra Dona Francisca


Me acostumando a moto, e curtindo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário