"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Amigos de longe e de longa data...

Não podia deixar de registrar a visita dos amigos Carlos e Patri que vieram de moto de São Paulo para passar o final de semana em Blumenau.

Praça da Vila Germânica enfeitada para a Páscoa

Nos conhecemos na faculdade de Engenharia do Mackenzie em SP 24 anos atrás, e fora alguns encontros da turma a qual já participamos, o motociclismo mais uma vez facilitou a amizade.

Na sexta a noite fomos petiscar, beber e colocar o papo em dia, lá na Vila Germânica. Sábado fomos passear e almoçar em Pomerode, no Siedlertal. Destaque foram os três pratos de heinzbein (joelho de porco) que o Carlos "experimentou".



Que venha o próximo passeio !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário