"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Governador Celso Ramos

Nesse final de semana teve em Governador Celso Ramos uma nova turma do Curso Off Road ministrados pelos amigos Edson Mesadri, Vantuir Boppre e Jackson Felback, aquele em que participei da primeira turma (Curso off-road). O casal Star (colegas de grandes viagens do Soy Loco) vieram de Juiz de Fora MG para participar, então fomos até lá prestigiar.



Saímos na sexta final da tarde, dia lindo sem nuvens, ainda um pouco quente. Pegamos transito por quase todo o trajeto da BR 101, só liberando depois de Porto Belo, cansativo e estressante fazendo corredor, assim atrasamos a chegada que acabou sendo pelas 19h30 na Pousada Recanto das Flores que fica perto de Armação da Piedade.

Pousada Recanto das Flores

Vista para o mar

Árvore de Abricó

Tetas de vaca

Após tomar um banho fomos jantar na praia de Palmas, já com um friozinho caprichado. O restaurante nos surpreendeu pois comemos um delicioso peixe.

Voltamos e fomos descansar, pois no dia seguinte Star iria iniciar o curso que sabia ser bem cansativo.


De manhã após o café fomos lá no curso rever os amigos onde ficamos até meio-dia.


Star atento as explicações

Soy Locas 

Star fazendo força



Vantuir Boppre e Jackson Felback


Nenhum comentário:

Postar um comentário