"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink

domingo, 18 de março de 2012

Florianópolis mar/2012

A moto estava parada desde a viagem ao Ushuaia, então aproveitamos que precisávamos dar uma olhada nos hotéis para encontro do São Guidão & Coração em maio, fomos dar um passeio até Floripa.

Milene foi dessa vez, André Bnu e um casal do BOG que estava de passagem por Blumenau, Roni e Lucia. 

Saímos as 7h30 debaixo de uma chuva fina que nos acompanhou só até Gaspar (15km), depois com sol chegamos em Floripa pelas 10h30. Visitamos uns 3 hotéis ainda de manhã e depois fomos almoçar, nada de especial, um buffet. Ainda visitamos outros hotéis e retornamos pelas 18h.










Nenhum comentário:

Postar um comentário