"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink

sábado, 11 de junho de 2011

Encontro Pomerode 2011

Passeio especial pela companhia do meu novo parceiro, o Lucca!



Toda vez que vou fazer um passeio com ele me passa pela cabeça a segurança, mas aí lembro dos 33mil km de estrada que já fiz, sempre com muita segurança, cada vez mais atento. Quando ele está junto a atenção triplica, os sentidos se aguçam, sei lá, acho que faz parte do instinto paternal. Cuidamos também com a roupa de segurança, jaqueta de couro, bota, capacete... tudo certinho.



Fato é que curto muito a presença dele, e ele com certeza também, pois se comporta como um verdadeiro motociclista.


Saímos pelas 11h, Eu e Lucca, Bnu e Dion. Os amigos nos escoltaram até lá. Paramos na praça central onde já estavam aglomerados muitos motociclistas fazendo um esquenta para o encontro. Depois de um guaraná e bom papo fomos para o centro de eventos.

Almoçamos no bufett do Torten, comida típica alemã, delícia !!!

Encontramos o Thiago por lá, e depois o Brunetta e Adriane chegaram. Não pude esperar o pessoal de Curitiba (Cid e Percilio), pois eu tinha o casamento da cunhada a noite.

Pelas 15h30 eu e o Lucca retornamos, aproveitando para tirar umas fotos no caminho.


Rua da Karsten, Pomerode SC

Rua da Karsten, Pomerode SC

Rua da Karsten, Pomerode SC

5 comentários:

  1. As luvas estão aprovadas, Lucca! Vejo que vc tem futuro nas 2 rodas, discípulo! =] Mas o capacete aberto, pra estrada, não. Briga com seu pai e pede um fechado.

    ResponderExcluir
  2. Esse Lucca é dos meus !!!
    Pomerode está na nossa lista de lugares para conhecer !
    Quem sabe conhecer Pomerode e o Lucca no mesmo dia ?!

    ResponderExcluir
  3. Cid, já tá na lista, na hora que encontrar um do tamanho dele... que é dificil !

    ResponderExcluir
  4. César, combinado. Marcamos um gastropasseio e o Lucca vai junto.

    ResponderExcluir
  5. a cidade de pomerode é encantadora, destino certo para um passeio de moto, ou como dito, um gastropasseio. o encontro não deixa nada a desejar, muito bem organizado, o que é típico do povo da cidade. o motoclube está de parabéns pelo evento. também estive lá no sábado à tarde. parabéns pelo blog e também pela nova companhia...um grande abraço...

    ResponderExcluir